Filhos dos famosos internacionais - Andrew Nicolas

em 19/10/11

A atriz Mariska Magdolna Hargitay (Maria Madalena), que ainda há pouco tempo adotou uma menina, Amaya Josephine, anunciou a chegada de um novo bebé à sua casa: um menino chamado Andrew Nicolas
A atriz tem ainda um filho biológico, August Miklos Friedrich.  

4 comentários:

  1. Gosto muito de Andrew Nicolas e Amaya Josephine até é delicado :) O nome do filho biológico é que já não me agrada, porque são 3 nomes e ,na minha opinião, são nomes a mais(mais há alguns bem giros). E August lembra-me Augusto, que é um nome que não gosto.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a mesma opinião da C* sem tirar nem pôr, também não gosto nada do nome Augusto é pesado e não tem uma sonoridade nada bonita.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ver no Primeiro Jornal na SIC a noticia que Carla Bruni deu a luz uma menina que possivelmente se chamara Dalia, se for este mesmo o nome escolhido é muito bonito e como já se tinha falado aqui no blog um nome de flor.

    ResponderEliminar
  4. O Figaro também já avançou que poderá ser Giulia... Eu só acredito nas versões oficiais mas, dado que os nomes escolhidos pelo casal até agora são muito clássicos, acredito que seja um nome nessa onda...

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)