A esperança deve, MESMO, ser a última a morrer!

em 09/01/12


Quem segue o blog há algum tempo sabe o quão satisfeita estou! Há muito que apelava à divulgação deste ranking e apesar de ainda só ter olhado para ele de relance, já deu para perceber que vai dar pano para mangas! É um bom momento para agradecer a quem, no Ministério da Justiça, percebeu que este ranking deveria ser divulgado na íntegra, e também à jornalista Céu Neves que, tendo acesso à informação, teve a sensibilidade de a partilhar com os leitores. 
Agora é tempo de olhar para aquelas 77 páginas com olhos de ver e começar a fazer listas! Acho que nos vamos divertir!! 

4 comentários:

  1. Eu já me estou a divertir há algum tempo e até agora o que mais me espantou foi descobrir que se pode registar uma criança com letras todas MAIÚSCULAS ou minúsculas. Percebi isso ao ver TIAGO(1) e maria(1) , separados de Tiago e Maria.

    É bom ver que apesar do Top 40 continuar praticamente igual, ainda há MUITA gente original.

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiquei muito contente! (: Ainda não olhei para a lista com grandes olhos, e também não sou muito boa a fazer análises, gosto de ver simplesmente.. Mas oxalá que seja para se manter e divulguem sempre!

    ResponderEliminar
  3. O meu primeiro BI foi feito eu tinha 5 anos, ainda nem estava na primária. De maneiras que não sabia escrever e por isso me escreveram o nome em maiúsculas para eu copiar. Nesse BI a minha assinatura de nome e apelido estavam "em Caps Lock", mas não era assim na realidade! =P
    Também não fazia ideia que se podia fazer, achei que era um erro qualquer (embora tenha estranhado haver tantos diferentes)

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)