Filhos dos famosos internacionais - Astala

em 23/04/12

Nasceu Astala, o primeiro filho de Peaches Geldof, jovem que eu apenas conheço por ser filha do Sir Bob Geldof e da falecida Paula Yates, e por se chamar Peaches Honeyblossom Michelle Charlotte Angel Vanessa. Não dá para referir o Bob Geldof e não falar do nomes das outras filhas do casal, Fifi Trixibelle e Little Pixie.
Na foto aparece ainda a quarta filha de Paula Yates, Heavenly Hiraani Tiger Lily, fruto do seu relacionamento com o também falecido Michael Hutchence, dos INXS, e que entretanto foi adotada por Bob Geldof.

Atualização: o nome completo do bebé é Astala Dylan Willow Cohen-Geldof. 

5 comentários:

  1. Ahahah! O que eu me ri agora! Astala coiso, faz-me lembrar estalo. Mas essa Peaches Honeyblossom Michelle Charlotte Angel Vanessa ouço vezes sem conta nos separadores da Rádio Comercial, e que estão numa das músicas deles que tenho no i-pod! Nunca julguei que fosse o nome de alguém! Sempre pensei que fosse um monte de nomes que eles estivessem a debitar por ali abaixo, e agora ao ler soou-me tãoooo familiar =O
    Ahahah só visto x)

    ResponderEliminar
  2. Cá está! E o Pedro também refere a Fifi Trixibelle, essa eu não me recordava! =P
    http://www.youtube.com/watch?v=2p6WqVQY5Qg
    Depois da música, a partir do 2.16 +/- ;)

    ResponderEliminar
  3. Quando li Astala pensei que fosse uma menina! É um nome estranho, mas podia ser pior, não associo a nada em particular, mas parece-me feminino. Das filhas do Bob o pior nome é Little Pixie, pois é muito ridículo.Peaches é invulgar, mas para mim está no patamar de Apple ou outros nomes de frutas ou da natureza, aceitável q.b. Não percebo é a Peaches ter tantos nomes, parece que gostavam de todos e como não se decidiam colocaram todos...Podiam era ter usado tanta imaginação nos nomes das outras filhas, como Charlotte Trixibelle ou Michelle Pixie, as combinações seriam muitas e todas melhores que Little Pixie!

    ResponderEliminar
  4. Só porque termina em "a" não torna um nome feminino...

    ResponderEliminar
  5. Peaches, Pixie e Fifi são nomes para cães. Heavenly é um nome muito estranho. Astala parece nome de menina; há raparigas chamadas Dylan, apesar de parecer nome rapaz; Willow faz-me lembrar Windows.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)