Pedidos & Sugestões

em 07/01/13

Antes de mais, começo por pedir desculpa a quem deixou aqui um pedido que ainda não foi atendido. Hoje em dia, o Nomes e mais Nomes tem três vias abertas para comunicar com os leitores [caixas de comentários, emails e Facebook] e apesar de isso ser muito positivo, há alturas em que se torna caótico, especialmente no blog que, ainda assim, é a via prioritária. Uma vez que faço esta gestão nos meus tempos livres, tenho mesmo de tentar agilizar ao máximo o processo, pelo que resolvi criar uma página que concentre todos os pedidos e sugestões e deixo a promessa de que esses pedidos serão atendidos, sempre que versem sobre nomes portugueses. Importa também salientar que já abordei grande parte dos nomes mais populares em Portugal e que podem encontrar os posts correspondentes procurando pelo nome em questão na Caixa de Pesquisa.
Espero que não entendam o post como uma forma de diminuir o contacto entre mim e os leitores, porque o que pretendo é apenas aumentar a qualidade das minhas respostas que ultimamente têm deixado a desejar. 

1 comentário:

  1. Boa tarde a todos! Eu to a escrever porque queria encontrar um nome invulgar para rapaz poque ja tenho uma filha com o nome KENDRA e agora tambem keria um nome fora do vulgar... Obrigada a todos bj

    ResponderEliminar