Filhos dos famosos 2015 - Jagger Snow & August

em 04/08/15

Charlize Theron

Em 2008, a cantora Ashlee Simpson anunciou o nascimento do filho Bronx Mowgli e houve quem achasse que era o pior nome de sempre. Agora, a cantora foi novamente mãe e o nome escolhido para a menina foi Jagger Snow.
A atriz Charlize Theron adotou uma menina e o nome escolhido foi August. Recorde-se que a atriz já era mãe de um menino chamado Jackson.

Em Portugal, foi amplamente noticiado o nascimento de uma menina numa praia. A situação só por si já seria digna de registo, mas o que nos interessa é mesmo a escolha do nome: de acordo com o jornal Público, o nome escolhido para a bebé era Maria mas, face ao imprevisto, a mãe terá optado por Maria do Mar. Que grande história para contar aos netos! 

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!
    Acho o nome mais apropriado do mundo.
    Antigamente dava-se o nome dos lugares às pessoas. Fazia sentido, existia uma ligação. Agora é mais insípito. Já não se dão nomes dos parentes porque são nomes "feios" e em desuso e só se procura nomes diferentes e comuns, achando que se dá um nome especial - vá lá entender-se.

    Por acaso sabes o nome da menina que nasceu no avião? Essa tem o melhor local de nascimento de que tive conhecimento! Nasceu no ar, nas nuvens, em parte incerta entre continentes ou em cima do oceano. Que nome darias a uma bebé destas?

    ResponderEliminar
  2. Cairia bem o nome Hermione, "do mundo".

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)