Filhos dos famosos 2016 - Marina & Dimitri

em 05/12/16

Mila Kunis


  • Salvador, filho de Gustavo Santos
  • Marina, filha da atriz brasileira Carol Machado, que já era mãe de Tereza 
  • Dimitri Portwood, filho de Mila Kunis e Asthon Kutcher, que já eram pais de Wyatt Isabelle. Recordemos que a atriz é de origem ucraniana, o que ajuda a contextualizar a escolha de Dimitri. Quanto a Portwood, trata-se do apelido do padrasto do ator. 
  • Zeppelin Bram & Arrow Rhodes, filhos de Jensen Ackles, que já era pai de Justice Jay. Pergunta para queijinho: qual é o menino e qual é a menina, já que se trata de um casal de gémeos?

19 comentários:

  1. Zeppelin (com "e").

    Sinceramente, parece-me nomes de rapazes, os 4.

    ResponderEliminar
  2. Adoro Marina, é o nome de uma grande amiga de infância minha. Inclusive colocaria em uma filha minha. Dimitri também acho usável (não em um filho meu, claro rsrsrs).

    Eu acho que Zeppelin é o menino, e Arrow a menina.

    ResponderEliminar
  3. Dimitri é realmente uma boa surpresa!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de Marina e acho que conjuga bem com o nome da irmã. Dimitri sendo a mãe ucraniana não há muito a dizer. Zeppelin e Arrow não desgosto mas é meio estranho. Arrow acho que é o menino.

    ResponderEliminar
  5. Eu diria que Arrow era a menina, mas se escreveram Zepplinne com "e", então a minha aposta vai neste sentido (como em francês o "e" significa feminino...). Mas sinceramente não sei... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de.perceber que o "e" que faltava era depois do p e não no final... pronto, então retomo a minha aposta inicial - arrow será a menina :)

      Eliminar
  6. Já agora, se tivesse saído rapaz (e o meu pai não tivesse voto na matéria), o meu nome teria sido Dimitri Pedro :)

    ResponderEliminar
  7. Arrow é dos piores do ano!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei muito surpreendida com a escolha de Dimitri, mesmo tendo em conta a origem da Mila, porque não tem nada a ver com o estilo do nome que escolheram para a primeira filha.

    Zepplin (não é Zeppelin, como a banda?) e Arrow? Epá... Não faço ideia, mas diria que Arrow é a menina. De qualquer forma, acho os nomes muito maus. Uma coisa é nomes à estrela de Hollywood (como a 'Rosa Poeirenta' do Adam Levine), outro é escolher palavras ao calhas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, de qualquer forma não fica melhor. :) Adoro a banda (e é uma escolha muito apropriada para o Dean, a personagem do Jensen em Supernatural), mas ter o nome de um aparelho voador como nome próprio é... arrojado.

      Espero que Arrow seja a menina, assim desvia-se mais da ligação ao Green Arrow... mas 'Arrow Ackles'? Auch.

      Eliminar
    2. Em bom rigor, o aparelho voador é que tem nome de gente :) (mas era apelido e não nome próprio)

      Eliminar
  9. Começando pelo 1° nascimento, não tenho muito mais a dizer para além de que adoro! É um dos meus nomes preferidos para rapaz. Aliás, Salvador encontra-se mesmo no meu Top 5.
    Marina não gosto, nem desgosto. Não me cativa, não me chama a atenção.
    Dimitri não me soa nada bem, ao lado do nome da irmã, que é bem mais bonito e atual. Gosto muito de Wyatt.
    Quanto aos gémeos, realmente não é fácil, mas como eu quero o queijinho, aqui vai a minha aposta:
    Zepplin é masculino e Arrow feminino. Gosto dos dois, mas o facto de serem confusos quanto ao género, não ajuda muito.

    ResponderEliminar
  10. Adoro Dimitri mas não gostei do composto (incrível como lá é fácil usarem apelidos como 2º nome). Também não gosto de Wyatt nem do par Dimitri & Wyatt mas se fosse Dimitri & Isabelle já achava ok.

    Gosto de Marina e até fica ok com Tereza (detesto esta grafia...).

    Adoro Arrow, seja para rapaz ou rapariga, mas não gostei muito da conjugação com Rhodes (os sons rowroh fazem-me alguma confusão). Quando li o post achei que fossem dois rapazes, porque leio "filhos" e penso em 2 filhos (rapazes) - quando é um "casal", como costumam dizer (não uso esta expressão porque para mim também há casais de duas meninas e casais de dois meninos), eu pessoalmente digo filho & filha. Não sei quem é rapaz e quem é rapariga aí nesse par, mas Arrow consigo ver nos dois géneros, já Zeppelin só penso num rapaz. Lá devem saber isto bem melhor que eu... :)

    ResponderEliminar
  11. Bom dia. Peço deeculpa por não ter nada a ver com este post, mas pode indicar-me quais os nomes que considera ideais para uma irmã de uma Teresa, pf?

    Beatriz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beatriz, há dois nomes que associo de imediato a Teresa, que são os clássicos Luísa & Isabel. Além destes, sugiro:

      Caetana
      Constança
      Eduarda
      Eleonor
      Emília
      Francisca
      Gabriela
      Graça
      Helena
      Júlia
      Laura
      Leonor
      Lúcia
      Marta
      Mercês
      Margarida
      Salomé
      Sancha
      Victória

      Eliminar
    2. Querida Beatriz, considero Teresa um nome muito bonito, delicado e clássico.
      Como o meu marido é francês e vivemos em Paris, as minhas filhas são Thérèse et Louise, sendo que então, a minha sugestão é Luísa, para uma irmã de uma Teresa. Além disso, são dois nomes "internacionais" ou seja, adaptam-se muito bem ao francês, inglês, espanhol, etc.

      Eliminar
  12. Em relação aos gémeos de Jensen Ackles, a revista People confirma hoje que o o menino é o Zeppelin e a menina Arrow.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)