Filhos dos famosos 2017 - Ari, Paz & Stella

em 15/02/17



  • Ari, filho de Joana Santos
  • Paz, filha de Beatriz Jalón, que já era mãe de José Maria
  • Afonso, filho de Luís Filipe Menezes, que já era pai de Luís Filipe, João Francisco e Pedro Miguel
  • Alexa, filha de Sandra Costa
  • Montague George Hector "Monty", filho de Spice Girl Geri Halliwell, que já era mãe de Bluebell Madonna
  • Artur, filho da artista brasileira Kelly Key, que já era mãe de Suzanna e Jaime Vitor 
  • Stella, filha do futebolista brasileiro Ganso, que já era pai de Victória e Henrico


Além destes nascimentos, acrescente-se que os trigémeos da maestrina Joana Carneiro são José Joaquim, Maria da Conceição & Maria do Rosário. 
Entretanto, Carolina Deslandes, mãe de Santiago, revelou que está à espera de um Benjamim e Dália Madruga, mãe de João e Clara, será mãe de Alice. 

8 comentários:

  1. Gosto de Ari e Paz nos curtos incomuns!
    O Afonso deve ter um nome composto como o dos irmãos, não?
    Monty é um diminuitivo de Montague. Monty é adorável, agora Montague é um pouco demasiado "diferente" para mim...
    Gosto imenso das escolhas da Carolina Deslandes e da Dália Madruga! Considero Santiago & Benjamin (Santi & Benji) um par perfeito, assim como Clara & Alice!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela correcção, já adicionei o nome todo do pequeno! :)

    ResponderEliminar
  3. - A Joana Santos surpreendeu-me com o nome escolhido para o primogénito! Não gosto, nem desgosto - mas é, certamente, muito raro encontrar um Ari "ao virar da esquina".
    - Paz também não me soa mal de todo, mas prefiro Luz ou Flor (dentro desta categoria). Parecem-me mais "completos".
    - Tenho pena quanto à popularidade de Afonso - gosto muito. No entanto, pergunto-me se é so Afonso, visto que os restantes têm todos nomes compostos.
    - Alexa é outro que "não me aquece, nem arrefece".
    - Montague? Nunca tinha ouvido falar. Também concordo que seja demasiado diferente e só consigo associar a montanha.
    - Stella não gosto nada e coloco no mesmo de grupo de Sheila.
    - Benjamim é delicioso! A Carolina para além da música, também tem jeito para escolher nomes! Santiago & Benjamim soa muitíssimo bem e continuo a achar incrível uma jovem tão nova e "em início de carreira" já com dois filhos tão pequeninos!
    - Alice combina lindamente com Clara. João já é um "clássico " que raramente falha!

    ResponderEliminar
  4. Considero Ari uma escolha interessante, mas confesso que para mim perde o brilho quando é grafado com "i" em vez de "y", prefiro Ary acho muito mais giro e imponente.
    Paz é dos poucos literais que não gosto.
    Afonso é uma escolha segura, no entanto, é um nome lindo e elegante.
    Alexa tem um toque muito moderno, gostei! Ary & Alexa faziam um par muito cool.
    Montague George Hector é feio, não gostei nada.
    Artur é um dos meus nomes masculinos favoritos, simplesmente adoro.
    Stella é muito divertido e leve, gostei da escolha.
    Entre José Joaquim, Maria da Conceição e Maria do Rosário, muito sinceramente não sei dizer qual deles é o pior, o trio é de fugir!
    Gosto muito de Benjamim mas não gosto de ver como par para Santiago. Benjamim dá mil a zero tanto em estilo, como em popularidade, enfim... para mim ficou KO.
    Alice é mais do mesmo, mas tal como Afonso, é um nome bonito e elegante e faz um par fantástico com Clara.

    ResponderEliminar
  5. Acho que os nomes escolhidos pela Dália Madruga combinam tão bem! São pares perfeitos entre eles. E continuando neste tópico acho que Dália e Núria também foi uma combinação de mestre.

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante desta lista =) Ari, para mim, é uma escolha única e cheia de personalidade - só ainda não sei se prefiro com “i” o “y”... E Paz entrou recentemente para a minha lista de favoritos, ainda que prefira Maria da Paz.

    ResponderEliminar
  7. Acho Ari uma escolha bastante invulgar e gostei de Paz.

    Alexa não me aquece nem me arrefece e gosto de Afonso.

    Os meus preferidos foram mesmo Benjamim e Alice especialmente combinados com os nomes dos irmãos.

    ResponderEliminar
  8. Ari, Paz, Alexa, Artur e Stella. Gosto destes.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)