FIlhos dos famosos 2018 - Theia & True

em 23/04/18

Coco Rocha com a filha mais velha, Ioni

  • Theia Love Nazare Celeste Rose, filha de Garrett McNamara, que já era pai de um menino chamado Garrett Barrel e, fruto de outra relação, de Ariana, Titus e Tiari. O surfista fez uma homenagem à vila portuguesa com que tem uma ligação estreita e acho que Nazaré ficou ali muito bem! Nós também já usamos Nazaré como antropónimo mas o hábito foi-se perdendo. Eu conheço pelo menos duas, e uma delas é irmã de uma Maria de Belém! 
  • True, filha de Khloé Kardashian
  • Iver Eames, filho de Coco Rocha, que já era mãe de uma menina chamada Ioni James
  • Gianna, filha de Karla Souza

E já que falamos em bebés famosos, a duquesa de Cambridge deverá estar prestes a dar à luz, pelo que dentro de dois dias deveremos ficar a saber o nome do mais novo bebé real! As casas de apostas acreditam que será uma menina e que os nomes mais prováveis são Alice e Mary. No caso de ser um menino, Arthur e Albert dominam as apostas. Alguém quer arriscar um palpite? 

5 comentários:

  1. Acertei no sexo, é um menino, agora para o nome aposto em James Phillip Arthur

    ResponderEliminar
  2. Bem! O nome da filha do Garrett McNamara é gigante!
    Quando à Khloé Kardashian... Acho que não poderia ter sido mais previsível...
    Gianna é querido apesar de não estar propriamente dentro das minhas preferências e Iver Eames parece-me uma excelente combinação com Ioni James

    ResponderEliminar
  3. Acho que vai ser Albert

    ResponderEliminar
  4. Acerca da escolha de Kloe Kardashian é daqueles nomes cheios de ironia chamar a filha de True "Verdade" dias antes de se descobrir que não há nada de verdadeiro acerca do seu companheiro Tristan que fui dias antes do nascimento da bebé apanhado em video a trair a Kloe

    ResponderEliminar
  5. Acerca da escolha de Kloe Kardashian é daqueles nomes cheios de ironia chamar a filha de True "Verdade" dias antes de se descobrir que não há nada de verdadeiro acerca do seu companheiro Tristan que fui dias antes do nascimento da bebé apanhado em video a trair a Kloe

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)