Filhos dos famosos - Lincoln, Ava & Natalie

em 03/04/13

O futebolista português Carlos Martins foi pai de uma menina e o nome escolhido foi Maria Inês. A bebé vem fazer companhia aos irmãos Bruna, Martim e Gustavo. Quem também anunciou o nome do bebé que está à espera foi a apresentadora Vanessa Oliveira que, apesar de ter ponderado Rodrigo, Tiago, Vasco, optou por André, um "nome simples". André está fora do top 20 mas tenho conhecimento de alguns futuros Andrés. 
No Brasil, nasceu ainda Brenda, filha do comentador desportivo Xuxa e de Sheila Melo. Nos EUA, o ator Jeremy Renner foi pai de uma menina a quem chamou Ava Berlin e os também atores Dax Shepperd e Kristen Bell foram pais de uma menina, cujo nome é Lincoln - que, para mim, é nome de menino. Para finalizar, a atriz Shiri Appleby foi mãe da pequena Natalie Bouder, sendo Bouder o nome de solteira da avó da criança.

Para ver mais nomes dos filhos dos famosos, basta aceder às listas de Filhos dos famosos portugueses, Filhos dos famosos brasileiros e Filhos dos famosos internacionais

6 comentários:

  1. Gostei de te ler. Esse sentido de humor está apurado. Vou seguir-te.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Inês é um nome que aparece quase sempre em nomes compostos, acho que nunca conheci uma "só" Inês, talvez seja por ser um nome curto...

    ResponderEliminar
  3. Conheço uma Inês José. :) Há de tudo.

    André nem me aquece nem me arrefece. Conheci alguns, por isso nunca poria em filho meu. Acho que não sou muito fã de nomes agudos (José, André, Tomé) e como qualquer acento é do pior para quem quer um nome internacional...

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de Maria Inês...Acho que fica um bocadinho estranho como irmã da Bruna mas pronto os nomes dos irmãos não tem de combinar nem ficar bem juntos isto é mesmo uma questão pessoal.

    Eu até gosto de André... Não é um dos nomes mais ouvidos por aí aplaudo a escolha por não ser mais um Rodrigo, Martim, Afonso. É um nome simples a Vanessa Oliveira definiu-o bem e se era isso que estavam à procura foi uma escolha acertada.
    Brenda é um nome que não me diz nada...
    Eu gosto de Ava. Ava Berlin não soa mal, é nome de Hollywood, parece que lá eles tem a mania dos países e capitais...O mais comum provavelmente é Paris eles quiseram ser diferentes e puseram Berlin. Tmb gosto de Natalie está na minha categoria de "nomes que só consigo gostar na versão internacional" (Natália é muito estridente não tem a suavidade de Natalie). Bouder é nome próprio ou é um dos apelidos? Fiquei confusa...

    ResponderEliminar
  5. Em relação a combinações, os nomes dos 4 irmãos, divido-os em 2 pares: Bruna e Gustavo, Martim e Maria Inês.
    André não gosto. Dos ponderados, preferia Tiago.

    ResponderEliminar
  6. De acordo com o que li, a Bruna é dez anos mais velha do que os irmãos, o que pode explicar a "evolução" ou "diferença" de estilo...
    Quanto a Bouder, não posso garantir, mas acredito que seja "middle-name", porque não é o último nome da atriz... Também não sei lol

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)