Filhos dos famosos 2016 - Oscar Carl Olof

em 03/03/16

Victória, Estelle & Daniel
  • Oscar Carl Olof, filho da princesa Victória da Suécia e do seu marido Daniel, que já eram pais de Estelle Silvia Ewa Mary. Carl é o nome do avô materno e Olof é o primeiro nome do pai do pequeno príncipe. 
  • Sophia Oliviafilha do tenista britânico Andy Murray
  • Luz, filha de Joana Amaral Dias, que já era mãe de Vicente
  • Matias, filho da locutora da RFM, Mariana Alvim, que já era mãe de Vasco e Diogo
  • Duarte, filho de Maria Pitta e neto de Bibá Pitta

4 comentários:

  1. Adoro a escolha de Oscar para o príncipe... Com a escolha invulgar do nome da princesa Estelle, muita gente hesitava em apostar no nome do seu irmão, mas desta vez os príncipes foram um pouco mais tradicionais: Oscar não é um nome sem precedentes na família real sueca e é, neste momento, muito popular na Suécia =) Pessoalmente, gosto muito.

    Quanto à filha do Andy Murray, tanto Sophia como Olivia estão entre os nomes mais populares no Reino Unido neste momento, por isso não surpreende. Gosto muito de ambos, e de Olivia em particular... Gostava de o ver a crescer em Portugal =)

    ResponderEliminar
  2. Li na Lux que a segunda filha da actriz Bárbara Norton de Matos vai chamar-se Flor. A Bárbara já é mãe de uma menina chamada Luz. Luz & Flor. Hmmm... não. Confesso que estava à espera de outro nome mais "queque" estilo Caetana, Pilar...

    ResponderEliminar
  3. A minha opinião:

    Gosto de Oscar mas não gostei de Oscar Carl Olof. Primeiro, não acho que combine com Estelle (e também não gosto nada do composto dela, além disso tem 4 nomes e ele só tem 3). Segundo, acho repetitivo - Carl repete o "car" de Oscar, e Olof repete a inicial O.
    Quanto a Sophia Olivia, achei os dois nomes super parecidos e são só mais do mesmo.
    Luz é normal, mas ao pé de Vicente não me convence, acho que fica melhor com outros nomes, mas pronto.
    Vasco, Diogo & Matias é daqueles trios que não têm nada de especial, são só populares. Gosto de Vasco e de Matias mas detesto Diogo. Duarte também não é nada de especial, é só mais um entre tantos.

    ResponderEliminar
  4. Achei muito fofo o nome da irmã de Oscar: Estelle Silvia. Adorei.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)